Objetivo
Através da Cia. de Telemarketing, terceirizar os serviços
de telemarketing ativo e receptivo, objetivando a comercialização
dos produtos e serviços do cliente, bem como a otimização
da sistemática de gestão no atendimento ao consumidor.
Conceito
Originalmente, a atividade de telemarketing consistia em
ser um canal direto de comunicação com o mercado
consumidor, eliminando a intermediação de terceiros
Graças ao avanço da tecnologia, com uma grande
rede de computadores, telefonia e um software do tipo Data
Base Marketing , a solução proposta pela
Persona, através de sua divisão Cia. de
Telemarketing, possibilita o completo gerenciamento das atividades
de telemarketing com módulos específicos para
vendas externas e recepção de chamadas.
O sistema é simples e totalmente adaptável
às necessidades de cada cliente, possuindo avançados
recursos de pesquisa através da elaboração
de
listagens, estatísticas, gráficos e diagramas,
o que possibilita o completo
gerenciamento das atividades mercadológicas.
Tecnologia
A Cia de Telemarketing conta com todas as suas posições
informatizadas em rede intranet/extranet/internet. Com esta
tecnologia os clientes tem a capacidade de ver os resultados
de suas ações de Telemarketing a distância
e em tempo real, além de propiciar níveis de
segurança e de desempenho para a operação.
A empresa conta ainda com uma central de atendimento da AVAYA, com
software próprio de gerenciamento de lista, possibilitando
o aumento da eficiência de seus operadores, com capacidade
superior a 800 linhas e 2.000 ramais.
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Telemarketing Ativo |
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Vendas de cartões
de crédito/afinidade/private label, assinatura
de revistas e jornais, serviços financeiros/abertura
de conta corrente/financiamentos/seguros e produtos em
geral; |
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Agendamento de visitas,
cursos, seminários e eventos; |
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Cobrança, atualização
de cadastros, reativação de clientes. |
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Telemarketing
Receptivo |
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Central de Atendimento 0800
(Call Center); |
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Serviço de Atendimento
ao Cliente (SAC); |
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Help Desk, Suporte Técnico; |
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Pós Venda, After Market; |
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Atendimento por IP; |
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Central e-mail. |
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Recursos
Humanos |
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Recrutamento e seleção; |
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Treinamento e desenvolvimento; |
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Endomarketing; |
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Condições
de trabalho; |
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Serviços temporários; |
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Terceirização
de pessoal. |
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