Objetivo

Através da Cia. de Telemarketing, terceirizar os serviços de telemarketing ativo e receptivo, objetivando a comercialização dos produtos e serviços do cliente, bem como a otimização da sistemática de gestão no atendimento ao consumidor.

Conceito

Originalmente, a atividade de telemarketing consistia em ser um canal direto de comunicação com o mercado consumidor, eliminando a intermediação de terceiros Graças ao avanço da tecnologia, com uma grande rede de computadores, telefonia e um software do tipo “Data Base Marketing ”, a solução proposta pela Persona, através de sua divisão Cia. de Telemarketing, possibilita o completo gerenciamento das atividades de telemarketing com módulos específicos para vendas externas e recepção de chamadas.

O sistema é simples e totalmente adaptável às necessidades de cada cliente, possuindo avançados recursos de pesquisa através da elaboração de
listagens, estatísticas, gráficos e diagramas, o que possibilita o completo
gerenciamento das atividades mercadológicas.

Tecnologia

A Cia de Telemarketing conta com todas as suas posições informatizadas em rede intranet/extranet/internet. Com esta tecnologia os clientes tem a capacidade de ver os resultados de suas ações de Telemarketing a distância e em tempo real, além de propiciar níveis de segurança e de desempenho para a operação. A empresa conta ainda com uma central de atendimento da AVAYA, com software próprio de gerenciamento de lista, possibilitando o aumento da eficiência de seus operadores, com capacidade superior a 800 linhas e 2.000 ramais.

 
Telemarketing Ativo
-
Vendas de cartões de crédito/afinidade/private label, assinatura de revistas e jornais, serviços financeiros/abertura de conta corrente/financiamentos/seguros e produtos em geral;
-
Agendamento de visitas, cursos, seminários e eventos;
-
Cobrança, atualização de cadastros, reativação de clientes.
   
Telemarketing Receptivo
-
Central de Atendimento 0800 (Call Center);
-
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
-
Help Desk, Suporte Técnico;
-
Pós Venda, After Market;
-
Atendimento por IP;
-
Central e-mail.
   
Recursos Humanos
-
Recrutamento e seleção;
-
Treinamento e desenvolvimento;
-
Endomarketing;
-
Condições de trabalho;
-
Serviços temporários;
-
Terceirização de pessoal.

Clique aqui e conheça a Cia de Telemarketing !

 
Within 1990, Argentinian doctor, Leon rolex replica had been called the actual receiver from the Rolex Honours with regard to Business with regard to their Anabiosis Achievement inside a Easy Fresh Design. Herszage had been a very highly regarded expert within the replica watches business, along with a accurate leader within the rising replica watches uk associated with stomach walls pathology as well as surgical treatment. Among the very first physicians in order to statement about the antiseptic programs associated with focused sucrose and also the therapeutic replica watches associated with sweetie, Herszage's function has already established the common effect on the actual replica watches uk business. Furthermore, Herszage is known as getting revolutionized the planet associated with surgical treatment utilizing nearby anesthesia.